Famosos

Previsão diz que Tatá Werneck pode ser traída em 2022 e apresentadora reage

"Por causa de um mal entendido, traição ou situação polêmica, a humorista terá de se recolher um pouco", diz o texto ao qual ela respondeu no Twitter

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 29/12/2021 21:43
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

As previsões dos famosos para o ano que se inicia bombam nesta época. Em seu Twitter , Tatá Werneck deu risada de uma previsão que disse que ela terá que lidar com algumas situações complicadas em 2022.

De acordo com as informações do site de astrologia Personare : "O Ano Pessoal 7 pode ser bem desafiador para Tatá. Ela terá de superar algum medo ou limite que vem crescendo. Por causa de um mal entendido, traição ou situação polêmica, a humorista terá de se recolher um pouco mais e não expor tanto de sua vida pessoal", diz um trecho do texto.

Bem-humorada a apresentadora resolveu responder à publicação, revelando como reagiria caso descobrisse uma traição e que seria o oposto do que sugeriu o perfil na web.

"Se me trair eu exponho. Não me recolho não", disparou Tatá.

Atualmente, a artista é casada com o ator Rafa Vitti , com quem tem uma filha, Clara Maria , de 2 anos.

Recentemente, em tom de brincadeira, Werneck disse que "trairia" o marido se não fosse casada com o próprio.

Depois de postar uma selfie sem camisa na praia no Instagram , Vitti recebeu uma mensagem engraçada e sincera da amada. "Graças a Deus, você é meu marido, senão, eu iria trair meu marido com você", disse a comediante brincando. "É meu amor ", respondeu o protagonista de Além da ilusão, próxima novela das seis da TV Globo.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação