celebridades

Apoiadores de Bolsonaro detonam Ivete Sangalo após posicionamento contra o presidente

#IveteVaiTomarNoCool está entre os assuntos mais comentados no Twitter

Cecília Sóter
postado em 31/12/2021 13:09 / atualizado em 31/12/2021 13:15
 (crédito: Rafa Mattei / Divulga??o Multishow)
(crédito: Rafa Mattei / Divulga??o Multishow)

A cantora Ivete Sangalo aparece entre os assuntos mais comentados no Twitter após apoiar coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante show no Rio Grande do Norte.

Nesta sexta-feira (31/12), apoiadores do presidente subiram a tag #IveteVaiTomarNoCool, que aparece em quarto lugar nos Trending Topics da rede social.

O deputado federal Diego Garcia foi um dos seguidores do Messias que atacou a cantora. “Abstinência da Lei Rouanet leva Ivete Sangalo ao desespero. Antes de Bolsonaro cada artista podia captar até R$ 60 milhões por ano. A mamata acabou. Bom dia!”, escreveu o parlamentar.

 

Durante show de Ivete em Natal, na noite da última quarta-feira (29/12), o público puxou um coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” que foi incentivado pela artista.

"Não ouvi", diz a cantora quando o público começa a gritar. "Tá baixinho", provoca, pedindo que os fãs gritem mais alto. Ivete começou a pular e dançar no palco."(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi", completa a artista, que foi aplaudida pelos fãs.

 

Confira algumas reações dos apoiadores do presidente

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação