Protesto

Público puxa coro contra Bolsonaro em show de Ivete Sangalo e cantora reage

A baiana dançou e pediu que os fãs gritassem mais alto. "(Ele) vai acabar escutando de tão alto que foi", respondeu.

Pedro Grigori
postado em 30/12/2021 15:11 / atualizado em 30/12/2021 15:12
 (crédito: MAURO PIMENTEL)
(crédito: MAURO PIMENTEL)

Por muito tempo a cantora baiana Ivete Sangalo foi criticada por não se posicionar politicamente, mas parece que o cenário agora é outro. Durante show em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de quarta-feira (29/12), o público puxou um coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” que foi incentivado pela artista.

"Não ouvi", diz a cantora quando o público começa a gritar. "Tá baixinho", provoca, pedindo que os fãs gritem mais alto. Ivete começou a pular e dançar no palco."(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi", completa a artista, que foi aplaudida pelos fãs.

Confira o vídeo:


Em junho deste ano, quando o Brasil superou 500 mil mortes por covid-19, Ivete decidiu romper o silêncio e se posicionar politicamente. Em uma postagem no Instagram, a baiana disse que julgou necessário esclarecer no que ela acreditava. “ Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, escreveu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

As críticas ao presidente estão cada vez mais comuns em shows. No último domingo (26/12), o público puxou um “Fora, Bolsonaro” até mesmo durante a apresentação do cantor Gusttavo Lima, que é apoiador assumido do presidente. Diferente de Ivete, o sertanejo não demonstrou ter gostado da atitude e apenas pediu que a banda voltasse a tocar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE