Televisão

Luana Piovani é revelada participante do The masked singer Portugal

A atriz brasileira se apresentou fantasiada de Rainha de Copas e saiu na quinta rodada do reality show

Correio Braziliense
postado em 04/01/2022 13:18 / atualizado em 04/01/2022 13:22
 (crédito: Reprodução Instagram @luapio)
(crédito: Reprodução Instagram @luapio)

A atriz brasileira Luana Piovani era a Rainha de Copas na terceira temporada do reality show The masked singer Portugal, nesta segunda-feira (3/1). Ela saiu do programa na quinta rodada. A segunda temporada da versão brasileira do programa estreia neste mês, na Globo, mantendo Ivete Sangalo no comando.

O sotaque brasileiro fez com que os jurados e o público logo desconfiassem da identidade de Luana como a Rainha de Copas. Mesmo assim, ela conseguiu se manter no programa cinco rodadas, durante as quais cantou músicas de nomes como Amy Winehouse, Lady Gaga, Cher e Katy Perry. "Só as manas", como definiu numa postagem no Instagram. Ela ainda revelou que tem tudo gravado e editado para manter a memória do momento viva.

"Assim começou o meu ano. Eu quero, eu posso e vou fazer", comemorou a atriz em suas redes sociais. Ela ainda agradeceu a equipe da emissora SIC e disse que participar do programa é a "realização de um sonho".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação