celebridades

Luana Piovani compartilha nas redes sociais que está infestada de piolhos

"Realmente é difícil conseguir zerar. Se você tiver um filho, é fácil. Agora, os três é muito difícil conseguir zerar", desabafou a atriz.

Cecília Sóter
postado em 16/12/2021 16:06
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

A atriz Luana Piovani disse nas redes sociais, nesta quinta-feira (16/12), que está infestada de piolhos. Ela mora atualmente em Portugal e relatou que esta não é a primeira vez que ela enfrente o problema.

“Vou fazer esse pequeno desabafo. Vocês sabem que tem negócio de piolho aqui em Portugal. É um inferno, não me perguntem o porquê. Não tenho a menor ideia. Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma”, começou.

“Eu tentava tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando. É muito difícil conseguir enxergar lêndeas em todos os fios de cabelo, principalmente porque eles têm o cabelo pouco mais puxado para o claro. Se fica uma lêndea, é um piolhinho que nasce. Quando você notar que a criança está coçando a cabeça de novo, os outros três já estão com piolho”, continuou Piovani.

A atriz compartilhou que encontrou uma clínica especializada, mas que mesmo assim é complicado lidar com bichinho. “Aqui ela tem uma luz ninja branca, vai abrindo o couro cabeludo. Tem um pente fino grudado, que não fica uma lêndea, e um aspirador que ela gruda na cabeça para tirar”, contou.

“Realmente é difícil conseguir zerar. Se você tiver um filho, é fácil. Agora, os três é muito difícil conseguir zerar. Eu fui para Nova York com o Bem e ele não voltou no retorno. Eu estava agoniada com isso. Liz e o Dom voltaram, o Bem, não”, disse Luana.

“E eu estava dormindo com o Bem todos os dias. Não preciso nem dizer que ela deu uma chapada aqui em minha cabeça e saíram lêndeas, tá? Ou seja, Nova York e o Bemzucão me deram essa pequena herança”, finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE