BATE-BOCA

José de Abreu troca farpas com Carlos Bolsonaro pelas redes sociais

Ator José de Abreu ofendeu Jair Bolsonaro em mensagem destinada ao filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro

Cecília Sóter
postado em 04/01/2022 15:47
 (crédito: João Miguel Júnior/ TV Globo)
(crédito: João Miguel Júnior/ TV Globo)

O ator José de Abre bateu boca com o vereador Carlos Bolsonaro, o filho número dois do presidente Jair Bolsonaro, e agitou a web na noite desta última segunda-feira (3/1).

No Twiter, o ator debochou da internação do presidente, que foi admitido no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma suboclusão intestinal.

“Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merd*”, escreveu o ator, atualmente no ar como o Santiago de Um lugar ao sol, de Lícia Manzo.

Carlos Bolsonaro respondeu indagando em tom de ironia, membros do Supremo Tribunal Federal e "checadores do Twitter" sobre o comentário de José de Abreu: “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”.

O deputado federal Marco Feliciano, que quer compor a chapa com Bolsonaro nas eleições de outubro, também se manifestou marcando o STF em uma publicação sobre o tema.

“Com todo respeito que tenho ao STF gostaria de fazer uma pergunta: Alguma investigação, diligência ou atitude parecida será tomada com os donos das contas das mídias sociais que ameaçam e desrespeitam o Presidente Jair Bolsonaro? Ou só é crime quando atacam V.Exmas.?”, escreveu Feliciano.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação