Celebridades

Gabi Brandt anuncia fim de casamento com Saulo Poncio

Ao final de dezembro, o casal já tinha revelado que o relacionamento estava em crise; Os dois têm dois filhos juntos

Camilla Germano
postado em 04/01/2022 10:23
 (crédito: Reprodução/Instagram @gabibrandt)
(crédito: Reprodução/Instagram @gabibrandt)

Na noite de segunda-feira (3/1), a influenciadora digital Gabi Brandt anunciou o fim de seu casamento com o cantor Saulo Poncio. No final de dezembro, eles já tinham falado em uma possível separação alegando uma crise no relacionamento. Agora, o término foi confirmado. 

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que Aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu", diz um trecho da postagem com o anúncio. 

O relacionamento deles foi marcado por algumas polêmicas e também por escândalos de traição por parte de Saulo. Os dois estavam juntos desde junho 2018 e se casaram em janeiro de 2019. Eles têm dois filhos :Davi, de 2 anos e Henri de 11 meses. 

"Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família", afirmou a influenciadora. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação