GESTAÇÃO

Bem-vindo! Influenciadora Mari Maria dá à luz ao segundo filho

Os pais confirmaram o nascimento e que a mãe e o bebê estão bem. O parto ocorreu em Miami

Jéssica Andrade
postado em 05/01/2022 18:01 / atualizado em 05/01/2022 18:01
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Ele chegou. A influenciadora digital Mari Maria e o empresário Rudy Loures anunciaram o nascimento do segundo filho do casal, Noah. O bebê chegou ao mundo na tarde desta quarta-feira (5/01), pesando 2,860 kg e medindo 50cm. A família optou por ter o neném em Miami, nos Estados Unidos.

Para anunciar a chegada do pequeno com as 19 milhões de pessoas que seguem a Mari no Instagram, Mariana postou uma foto ainda na maternidade, segurando o bebê no colo. “Nasceu meu mais novo grande amor! Baby Noah”, informou a influencer. Em menos de 10 minutos a foto já contava com meio milhão de curtidas.

“(estamos)Muito felizes que a nossa família está maior e ainda mais completa com a chegada do Noah”, informaram os papais. Noah nasceu de uma cesariana agendada, por orientação médica. O parto aconteceu sem nenhuma intercorrência. Mamãe e bebê estão bem. Ela, inclusive, aparece na foto utilizando sua linha de maquiagem.

O casal contou ao Correio que o Baby Noah, como é carinhosamente chamado pela família, foi planejado. “Queríamos ter filhos com idades próximas”, afirmaram. Mari e Rudy já são pais do pequeno David, de 1 ano, que ainda não entende que vai ter um irmão. “Estamos bem ansiosos para ver a reação dele”.

Primeira Gestação

Em 2020, durante a gestação do primeiro filho, Mari estava nos Estados Unidos para fazer o enxoval do bebê quando a pandemia começou e as fronteiras internacionais foram fechadas. Davi nasceu no país norte-americano. O casal então decidiu que Noah também deveria nascer nos EUA e que ambos os irmãos deveriam receber o mesmo tratamento e as mesmas oportunidades.

Mari conta que na primeira gravidez se preparou para um parto normal. No entanto, após 12 horas do rompimento da bolsa amniótica e nenhuma dilatação para passagem do bebê, os médicos recomendaram a cesariana. Nesta segunda gestação, a influenciadora, juntamente com a equipe médica, optaram pelo mesmo método, para evitar intercorrências tanto para a mãe quanto para o bebê.

Para Mariana, ser mãe de segunda viagem é uma experiência mais tranquila. “Tem sido mais fácil, pois já sei mais ou menos o que o esperar. Antes era tudo muito novo e fiquei com mais medo”, afirmou a influenciadora.

Irmã de outras quatro mulheres, Mari não pretende ter uma família do tamanho da dela. Mas confessa que teria mais um bebeê, se Deus permitisse.

Mari Maria Make Up

Além do Instagram com quase 20 mil seguidores e do canal no Youtube com quase 10 milhões de inscritos, Mari e Rudy administram juntos a marca de maquiagens da influenciadora, a Mari Maria Make Up. Para dar conta da família e do trabalho, o casal divide as tarefas e contam com a ajuda de uma profissional para não deixarem de dar atenção à família.

Embora a história de Mari Maria seja uma inspiração para milhões de jovens mães, ela confessa que não é fácil conciliar filhos e trabalho. “Sinto-me sempre cobrada, querendo dar 120% tanto para o meu trabalho quanto para a maternidade. É muito intenso, mas vale a pena!”, garante.

“Para a família quero me dedicar aos meus filhos e me fazer o mais presente possível! Conseguir educar bem os meus filhos, pois acho esse o maior desafio. Para o trabalho, a meta é expandir minha marca para conseguir levar o Brasil para o mundo”, afirma a influenciadora, ao falar sobre os próximos planos para a família e a carreira.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação