Streaming

Série 'Pam & Tommy' ganha trailer e data de estreia

Vazamento de vídeo intimo do casal Pamela Anderson e Tommy Lee nos anos 1990 é a inspiração do enredo

Correio Braziliense
postado em 06/01/2022 15:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A série Pam & Tommy ganhou novo trailer e data de estreia no Brasil. O enredo é baseado na história real do casal de celebridades Pamela Anderson e Tommy Lee, que tiveram um vídeo íntimo vazado nos anos 1990. O primeiro episódio chega à plataforma de streaming Star+ no dia 2 de fevereiro.

Em 1998, o casal composto por Pamela Anderson, conhecida pela atuação no programa de TV S.O.S Malibu, e Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe, protagonizou um dos primeiros vazamentos de vídeo íntimo da história. A fita VHS do casal foi roubada e viralizou na internet. O seriado original da americana Hulu retrata o acontecimento.

Sebastian Stan e Lily James interpretam o casal. A minissérie ainda conta no elenco com Nick Offerman, Seth Rogen, Taylor Schilling e Andrew Dice Clay.

Assista ao trailer:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação