Programação

Anavitória cancela shows após membros da equipe testarem positivo para covid

Comunicado informa que todos estão bem e assintomáticos

Correio Braziliense
postado em 09/01/2022 10:01
 (crédito: Divulgação/ANAVITÓRIA)
(crédito: Divulgação/ANAVITÓRIA)

O duo Anavitória cancelou o show que faria neste sábado (8/1) em Salvador, Bahia, após duas horas de atraso. Em comunicado, publicado nas redes sociais, as artistas disseram que membros da equipe testaram positivo para a covid-19. A nota informa que uma nova data será anunciada.

O espetáculo Candlelight, que aconteceria em São Paulo, neste domingo (9/1), também foi adiado para 5 de fevereiro.

De acordo com as artistas, toda a equipe estava fazendo testes diários para a covid-19 e o resultado de alguns membros da equipe apontou a infecção neste sábado. Todos estão vacinados e assintomáticos.

“O estado de saúde de todos é estável, ainda assintomáticos. Devidamente vacinados com as duas doses e cumprindo todos os protocolos, seguiremos em isolamento conforme orientações”, diz o texto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação