TELEVISÃO

‘Grey’s anatomy’ é renovada para 19ª temporada e quebra próprio recorde

Série médica mais longeva da TV ganhou novo ano; protagonista Ellen Pompeo ganha promoção nos bastidores

Ronayre Nunes
postado em 10/01/2022 19:06 / atualizado em 10/01/2022 19:06
Nos Estados Unidos, a produção ainda não encerrou sequer as gravações da 18ª temporada -  (crédito: ABC/Richard Cartwright)
Nos Estados Unidos, a produção ainda não encerrou sequer as gravações da 18ª temporada - (crédito: ABC/Richard Cartwright)

A série Grey’s Anatomy quebrou o próprio recorde e segue sendo a série médica mais longeva da TV, agora com a 19ª temporada. A renovação foi informada pelo site norte-americano Deadline, que indica também outra novidade: Ellen Pompeo, além de protagonizar a produção, também será a nova produtora-executiva da série.

Vale lembrar que o anúncio chegou cedo. Nos Estados Unidos, a produção — que conta a rotina dos médicos no hospital Grey Sloan Memorial — ainda não encerrou sequer as gravações da 18ª temporada.

Por meio de nota, Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney (estúdio que realiza a série), celebrou a produção: “Grey’s Anatomy é um verdadeiro fenômeno, amado pelo público em todo o mundo. Quer eles assistam ao vivo na ABC, no Hulu ou globalmente no Star+, é claro que os fãs não se cansam da brilhante criação de Shonda Rhimes".

Fim

Apesar da renovação, Ellen Pompeo já foi a público deixar claro que está preparada para o fim de Grey’s anatomy. Em entrevista ao jornal Inside, ainda no mês passado, ela diz que está tendo dificuldades para fazer com que outras pessoas concordem que a longa série está chegando ao fim.

“Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que isso (a série) deve acabar”, disse ela, acrescentando que encontrou alguma resistência. “Eu sinto que sou a super ingênua que fica dizendo, 'Mas qual será a história, que história vamos contar?', e todo mundo fica tipo, 'Quem se importa, Ellen? Isso faz um zilhão de dólares’”, disse a atriz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação