Música

Marisa Monte testa positivo para covid-19 durante preparativos para turnê

Cantora testou positivo para a covid-19 durante preparação da turnê do disco 'Portas'. Ela está isolada, em casa, e assintomática

Correio Braziliense
postado em 11/01/2022 14:53
 (crédito: Leo Aversa/Divulgacao)
(crédito: Leo Aversa/Divulgacao)

A cantora e compositora Marisa Monte testou positivo para a covid-19. Ela fez o exame de PCR na tarde desta segunda-feira (10/1) e recebeu o resultado na manhã desta terça (11/1). Marisa está imunzada com as três doses da vacina e totalmente assintomática. Ela está isolada, em casa. 

A cantora anunciou a contaminação por meio de nota divulgada nas redes sociais. Escrita em primeira pessoa, a nota lembra que a cantora estava trabalhando nos preparativos da turnê do disco Portas e que, para respeitar os protocolos sanitários, ela e a equipe faziam testes diários. 

"Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos", escreveu a artista.

Confira a íntegra da nota publicada no Twitter:

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE