Música

Pabllo Vittar anuncia relançamento de ‘Trago seu amor de volta’

Pabllo Vittar anuncia relançamento de ‘Trago seu amor de volta’, parceria com Dilsinho, para esta quinta-feira (13/11). Na sexta (14/1), a artista também lança o videoclipe da música

Correio Braziliense
postado em 12/01/2022 16:06
 (crédito: Ernna Cost)
(crédito: Ernna Cost)

Originalmente parte do Não para não, álbum lançado por Pabllo Vittar em 2018, a faixa com Trago seu amor de volta será relançada como single. O relançamento da música, que é uma parceria com o cantor Dilsinho, é uma resposta de Pabllo a pedidos dos fãs, responsáveis pelo grande sucesso da colaboração. A versão ao vivo da faixa será lançada nesta quinta-feira (13/1), seguida pelo lançamento do videoclipe, na sexta-feira (14/1).

A nova versão da música foi gravada durante o especial I AM PABLLO, projeto audiovisual em comemoração aos cinco anos de carreira da artista. Apesar de ter ficado de fora da exibição da produção, a parceria agora ganha atenção como single.

No especial, Pabllo Vittar revisitou diversos momentos da carreira, cantando alguns dos principais sucessos, como Seu crime e Problema seu. Além das faixas antigas, a cantora apresentou a inédita Number one, colaboração com Rennan da Penha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação