reality

Boninho apresenta o novo botão de desistência do BBB22; veja

Programa estreia na próxima segunda-feira (17/1) e o Big Boss está caprichando nos spoilers

Cecília Sóter
postado em 12/01/2022 16:54 / atualizado em 12/01/2022 16:54
Diretor do BBB, Boninho -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Diretor do BBB, Boninho - (crédito: Reprodução/Instagram)

Há apenas cinco dias para o início do Big Brother Brasil 22, Boninho revelou um botão inédito que eliminará o participante automaticamente.

Em um vídeo no Instagram, o Big Boss mostra como o botão funciona e avisa: “se o cara apertar, tchau, está eliminado”.

O novo item fica à vista de todos na casa mais vigiada do Brasil durante todo o período de confinamento, logo na sala da casa. Por ser uma decisão muito séria, o botão é protegido por uma caixa iluminada, fechada por escotilha.

Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Caso esteja vermelho, o participante terá que esperar.

Mais cedo, no programa Encontro, Patricia Poeta, que havia revelado que a lista dos participantes seria liberado nesta quinta-feira (13/1), precisou se retratar e contou que, na verdade, a emissora falará hoje a data da revelação.

O programa estreia dia 17 de janeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação