Comédia

Melhores do mundo: 'Hermanoteu na terra de Godah — O filme' ganha trailer

Uma das peças mais famosas do grupo brasiliense de comédia Melhores do Mundo ganha adaptação para as telas. Confira o trailer do longa

Correio Braziliense
postado em 13/01/2022 11:13
 (crédito: Ricardo Pipo/Divulgação)
(crédito: Ricardo Pipo/Divulgação)

Os Melhores do Mundo, companhia de comédia brasiliense, divulgou, nesta quarta-feira (12/1), o trailer de Hermanoteu na terra de Godah — o filme. O longa, uma adaptação da célebre peça de teatro homônima, chega à plataforma de streaming Telecine em fevereiro.

Assim como na peça de 1995, a comédia acompanha Hermanoteu, um homem da Pentescopeia que é enviado por Jeová para salvar o povo da fictícia Godah. Durante a missão, o pentescopeio vai se meter nas piores enrascadas possíveis. 

Ricardo Pipo, Adriano Siri, Jovane Nunes, Welder Rodrigues, Victor Leal e Adriana Nunes estão presentes. Marcos Caruso e Milton Gonçalves completam o elenco. A direção fica por conta de Homero Olivetto. 

A companhia de comédia Melhores do Mundo nasceu em Brasília e já ruma aos 27 anos de história. O sexteto fez história na cena cultural de Brasília com peças como Dingou béus e Notícias populares. O esquete de Joseph Climber foi um dos primeiros virais na internet brasileira. 

Confira o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação