Música

Anitta e Pabllo Vittar serão atrações do Coachella 2022

Anitta e Pabllo Vittar se apresentarão no festival de música Coachella 2022, ao lado de nomes como Harry Styles, Billie Eilish e Kanye ‘Ye’ West

Correio Braziliense
postado em 13/01/2022 12:38 / atualizado em 13/01/2022 13:08
Anitta desponta como nome forte escalado para o festival -  (crédito: Reprodução/Youtube)
Anitta desponta como nome forte escalado para o festival - (crédito: Reprodução/Youtube)

As brasileiras Anitta e Pabllo Vittar se apresentarão na próxima edição do Coachella, um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos. O evento divulgou o line-up, nesta quarta-feira (12/1), que conta com Harry Styles, Billie Eilish e Kanye ‘Ye’ West como principais atrações.

Anitta e Pabllo estavam confirmadas no line-up do festival de 2020, que foi cancelado devido à pandemia da covid-19, assim como o de 2021. Na próxima edição, o evento, realizado na Califórnia, ocorrerá nos fins de semana de 15 a 17 e 22 a 24 de abril de 2022.

O line-up ainda conta com nomes como Lil Baby, Phoebe Bridgers, Megan Thee Stallion, 21 Savage, Giveon, Doja Cat, Karol G, Måneskin, Carly Rae Jepsen, Conan Gray, FINNEAS e Kim Petras.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação