celebridades

Jason Momoa e a esposa Lisa Bonet anunciam divórcio após16 anos juntos

O ator confirmou o rompimento em postagem no Instagram

Cecília Sóter
postado em 13/01/2022 16:24 / atualizado em 13/01/2022 16:26
 (crédito: MARK RALSTON)
(crédito: MARK RALSTON)

O ator Jason Mamoa, famoso pelo seu papel como o super-herói Aquaman, anunciou nas redes sociais que o casamento com Lisa Bonet chegou ao afim. Embora estivessem juntos por quase duas décadas, eles se casaram em 2017.

Momoa usou o Instagram para fazer o anúncio. "Todos nós sentimos o aperto e as mudanças desses tempos de transformação. Uma revolução está se desenrolando e nossa família não é exceção. Sentir e crescer com as mudanças sísmicas que ocorrem. E assim, compartilhamos nossas notícias de família, que estamos nos separando no casamento. Nós compartilhamos isso não porque achamos que é interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade", começou.

"O amor entre nós continua, evoluindo de maneiras que deseja ser conhecido e vive. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar. Nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e nossos filhos. Ensinar às crianças o que é possível, vivendo a Oração. Que o amor prevaleça", concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação