Acidente

Após se machucar no set de "Aquaman 2", Jason Momoa fará cirurgia no olho

Apesar do susto, o ator tranquilizou os fãs falando que apesar da cirurgia, está conseguindo enxergar normalmente

Victória Olímpio
postado em 20/10/2021 11:44 / atualizado em 20/10/2021 11:46
 (crédito: MARK RALSTON/AFP)
(crédito: MARK RALSTON/AFP)

Jason Momoa revelou que vai precisar ser submetido a um procedimento cirúrgico no olho, após se machucar no set de filmagens de Aquaman e o reino perdido, segundo filme do personagem da DC Comics.

Durante entrevista ao talkshow de Ellen DeGeneres, o ator brincou com a situação e falou que o acidente é pelo fato de estar envelhecendo, além de dizer que "ferrou" com o próprio olho.

"Estou ficando velho, é o que está acontecendo. Eu ferrei meu olho. Coloquei algo nele que meio que o cortou, daí tenho que fazer uma cirurgia. Estou com uma hérnia... estou levando uma surra. Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar", explicou.

Apesar do susto, Momoa tranquilizou os fãs afirmando que apesar da cirurgia, está conseguindo enxergar normalmente. O artista voltou a brincar e dizer que apesar de amar a profissão, agora passa por uma situação diferente: "(Tem) a coisa da idade: agora sou um super-herói que está envelhecendo".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE