Pais de pet

Paolla de Oliveira e Diogo Nogueira se divertem em fotos com Bruttus

Atriz postou registro da família no Instagram e brincou: "Seguimos sem conseguir" uma foto posada com o cachorro

Correio Braziliense
postado em 14/01/2022 10:30
Cãozinho foi adotado em outubro e, vez ou outra, faz aparições divertidas nos perfis do casal de famosos -  (crédito: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Cãozinho foi adotado em outubro e, vez ou outra, faz aparições divertidas nos perfis do casal de famosos - (crédito: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Depois das férias em Fernando de Noronha, o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira está de volta à rotina doméstica. Na manhã desta sexta-feira (14/1), a atriz postou uma série de cliques com o mascote da família, Bruttus Batuque. Nas imagens, ela e o amado aparecem rindo e brincando com o cachorro.

O cãozinho foi adotado em outubro de 2021 e, na época, também foi apresentado aos seguidores pelas redes sociais. Desde então, a expectativa (frustrada) do casal é tirar uma foto “organizada” com ele, como confessou Paolla na legenda. “Seguimos na tentativa de fazer uma foto organizada com o Bruttus. Seguimos sem conseguir”, escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação