Música

Illy e Marina Sena lançam videoclipe da música 'Quente & colorido'

Canção 'Quente & colorido' fará parte do novo álbum da baiana Illy, que será lançado em fevereiro de 2022

Correio Braziliense
postado em 14/01/2022 16:29
 (crédito: Maria Mango)
(crédito: Maria Mango)

As cantoras Illy e Marina Sena lançam, nesta sexta-feira (14/1), o videoclipe da música Quente & colorido. A canção fará parte do álbum vindouro de Illy, que sai em fevereiro. O vídeo está disponível no canal oficial da cantora, no YouTube.

O vídeo abre com a impactante imagem do Cine Jandaia, teatro histórico soteropolitano, que hoje está abandonado. O local, assim como outras locações pela cidade de Salvador, compõe o cenário para que a baiana Illy e mineira Marina Sena cantem a canção. A dupla configura em uma lista de nomes reconhecida por dar um novo fôlego e cara nova à música popular brasileira.

Illy debutou em 2018 com o álbum Voo longe, produzido por Kassin e Moreno Veloso, nomes de peso. Em 2020, lançou o álbum Te adorando pelo avesso, com regravações de hits da cantora Elis Regina. A artista já colaborou com artistas renomados, como Silva, Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues.

Marina Sena iniciou a trajetória com a banda Rosa Neon e, com o grupo, alcançou destaque nacional. Com o fim da banda, a artista trilhou caminho solo e teve um retorno expressivo. O álbum De primeira, de 2021, virou um clássico instantâneo e alavancou a carreira da cantora para um patamar ainda mais alto.

Assista ao clipe:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação