DE OLHO NO INSTA

BBB22: como são os novos participantes da "pipoca" nas redes sociais

Sim, já demos aquela boa e velha "stalkeada" nos perfis dos novos brothers e sisters da casa

Ronayre Nunes
postado em 14/01/2022 16:58 / atualizado em 14/01/2022 22:13
Cada post diz muito... -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Cada post diz muito... - (crédito: Reprodução/Instagram)

Apesar de não ter estreado ainda, esta sexta-feira (14/1) marcou o pontapé inicial do Big Brother Brasil 22 com a revelação dos novos participantes. Em outra matéria, o Correio já separou os perfis dos participantes, mas agora chegou a hora de olhar — com mais detalhes — quem são os ex-anônimos, e agora os novos donos dos holofotes do país nas redes sociais.

Afinal, mesmo com a provável limpa dos administrados das contas dos novos brothers e sisters ainda dá para saber muito com um post.

Lucas

Estudante de medicina e formado em engenharia, Lucas dispensa um “estilo” e aposta em um feed bem diverso. Tem selfie, clique com amigos, as tradicionais fotos de elevador e, é claro, o com o cachorro.

Bárbara

Com direito até a uma “publi”, Bárbara capricha no feed. Tem muito look do dia, fotinhas em eventos e muito sorriso com a make impecável.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Heck (@ba.heck)

Rodrigo

Fazendo todo o estilo praiano, Rodrigo tem aquele clássico feed “cool boy”. Tem fotos com os amigos, selfies e muitos, muitos, cliques sem camisa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)

Natália

Estilo modelo e cheia de atitude, a mineira aposta em um feed bem produzido e cheio de beleza. Cliques ao lado de carrões? Tem, sim!

Vinicius

Nas redes, o cearense aposta alto no humor. Com vídeos curtos, o estudante de 23 anos faz pequenos quadros em vídeo de comédia. Além do trabalho, ainda adora compartilhar algumas selfies.

Laís

A médica goiana de 30 anos faz a linha bem profissional no Instagram. Entre os posts da moça é possível perceber um foco gigantesco no trabalho médico que Laís realiza. Óbvio que ainda sobra um tempo para aquele look especial.

Jessilane

A representante de Valparaíso de Goiás, Jessilane adora um clique na praia, na piscina e na cachoeira com um céu super azul e o sol trincando.

 

Eliezer

O empresário e designer de 31 anos do Rio de Janeiro gosta de cliques com amigos, na natureza e mostrando as tatuagens.

 

Eslovênia

Mais conhecida como Duda, a moradora de Pernambuco de 25 anos bem praiano com pitadas de look do dia. Tem tudo para ser a mais nova big influencer do país.

Luciano

O ator e bailarino de 28 anos tem um Insta bem jovem. Cheio de cliques sem camisa e na academia, Luciano também não esquece dos looks do dia.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação