BBB

Confira as informações que a internet descobriu sobre os ‘Pipocas’ do BBB22

Temos herdeiros, baladeiros, bolsonaristas e até uma possível affair do jogador Neymar

Pedro Grigori
Camilla Germano
postado em 14/01/2022 18:52 / atualizado em 14/01/2022 20:44
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

A Rede Globo divulgou, nesta sexta-feira (14/01), a lista com os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil. Assim que os nomes chegam ao público, não é preciso muito tempo para a internet vasculhar o passado dos novos integrantes da casa mais vigiada do Brasil.

Reunimos as principais informações já descobertas dos participantes da "Pipoca", os novos famosos do Brasil. Confira:

Lais

A primeira anunciada da nova edição do BBB ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram em pouco mais de duas horas. A médica Laís Caldas é dermatologista especializada em medicina estética, ela é filha do fundador e dono do Hospital Regional de Crixás, da rede privada de saúde.

Uma postagem da participante viralizou nas redes sociais. Na imagem, Lais aparece em um protesto contra o lançamento do programa Mais Médicos, em maio de 2013. Na época, alguns médicos brasileiros foram contra a contratação de profissionais cubanos para reforçar o atendimento em municípios, a maioria do interior do Brasil, que tinha pouco acesso à saúde pública.

Uma das faixas que Lais destacou está escrito "Não faltam médicos. Falta gestão em saúde"

Jessilane

Moradora de Valparaíso de Goiás, Jessilane é até então a queridinha dos brasilienses. Em imagens postadas no Instagram, a nova sister mostra ser baladeira. Ela aparece em cliques em boates e bares LGBT+ friendly de Brasília, como a Victoria Haus, o Sub-Dulcina e o Bar PDS. E já tem muito brasiliense que jura de pé junto já ter dado uns beijos na nova participante do BBB. Será? 

A professora de Biologia Jessilane, de 26 anos, frequenta algumas das principais baladas de Brasília
A professora de Biologia Jessilane, de 26 anos, frequenta algumas das principais baladas de Brasília (foto: Reprodução/Instagram)

No Twitter, Jessilane já começou a virar meme e é a protagonista de fancans que exaltam a candidata Confira:

 

Luciano



O ator e bailarino de 28 anos já chegou polemizando. A internet encontrou o perfil do participante no Twitter. Nas postagens, ele aparece comentando sobre a edição de 2021 do reality global, faz críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e revela uma crush na ex-BBB Sarah Andrade. Mas o que chamou atenção mesmo foram os tweets curtidos pelo modelo…. dezenas de vídeos e imagens pornográficas — que não haviam sido apagados até a publicação desta reportagem. 

Confira o perfil dele:

O participante também é ativo na rede social Tik Tok, onde posta vários vídeos sensuais dançando. O bailarino também revelou ter uma crush na cantora e drag queen Pabllo Vittar.

 

 Eliezer

 

O designer e empresário é torcedor do Vasco e começou a trabalhar aos 14 anos para comprar um CD da cantora canadense Avril Lavigne para a namorada da época. Ele é apaixonado por viajar, já conheceu 36 países e mostra no Instagram alguns cliques. Durante um passeio na Tailândia, país asiático, o empresário foi mordido por um macaco.

A internet também já descobriu que o brother fez harmonização facial e usou remédio no rosto para a barba crescer. Veja o antes e depois:

O antes e depois de Eliezer, participante do BBB22
O antes e depois de Eliezer, participante do BBB22 (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Bárbara

Além de modelo, a canceriana Bárbara também revelou que durante um retiro chegou a fazer um jejum por 21 dias. Sem eletrônicos, sem comunicação de qualquer tipo e sem contato visual.

Ela também listada como affair de um famoso jogador de futebol. Isso porque assim que foi anunciada, os fãs do reality já correram para ver quem já a seguia e descobriram que o camisa 10 da seleção brasileira de futebol, Neymar Jr., é um dos mais de 200 mil seguidores que ela já tinha antes de entrar no reality.

O jogador Neymar segue a participante Bárbara
O jogador Neymar segue a participante Bárbara (foto: Reprodução/Instagram)

Alguns perfis de fofoca, indicam também que a gaúcha já até ficou com o craque!

Eslovênia

Obviamente, uma participante com nome de um país da Europa Central não iria demorar para cair no gosto da Internet. O primeiro viral da participante veio na verdade do pai dela, que queria que o nome da filha fosse Bósnia-Herzegovina, o nome de outro país europeu. Segundo os pais, o nome dela foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 1990.

Eslovênia também é uma usuária ferrenha do Tik Tok. Em um dos vídeos, que agora viralizou nas redes sociais, a participante aparece cantando e dançando uma música do grupo mexicano RBD.

Ela nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mesmo estado da atual vencedora do reality, Juliette Freire, o que já foi motivo para comparações entre as duas. Além de serem do mesmo estado, muita gente também as achou parecidas. E até então ela parece agradar os telespectadores do programa, pois já soma mais de 400 mil seguidores no Instagram em menos de duas horas após a o anúncio. 

Eslovênia já foi presidente de um fã-clube do cantor Luan Santana durante a adolescente, e hoje em dia é uma grande admiradora de Anitta e do padre Fábio de Melo.

Lucas

Depois de viralizar nas redes sociais dando uma piscadinha 'sensual', Lucas entra no BBB preparado para tudo, inclusive para o cancelamento.

Ele disse que amigos já o criticaram em grupos da faculdade por não concordar com a exposição de um amigo. Além disso, diz não ter medo de cancelamento por não ter nada a perder.

Pelo twitter, fotos de posts nas redes sociais de Lucas viralizaram em que ele demonstra apoio ao presidente Bolsonaro.

Rodrigo

E o Arcrebiverso segue marcando presença em todo BBB! Para quem não se lembra, internautas apelidaram participantes muito parecidos de edições diferentes do reality em homenagem ao Bil, segundo eliminado do BBB21.

A semelhança entre eles é tão grande e Rodrigo é o candidato ao grupo neste ano.

No BBB diz que está aberto para contatinhos e que gosta mesmo de uma micareta para distribuir amor.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)

Natália

Aos 22 anos, Natália diz já ter vivido muito nessa vida. Ela começou a trabalhar aos 12 anos, com 15 se casou e aos 18 assinou um divórcio.

Capricorniana, diz que a autoestima que conquistou também lhe deu forças para correr atrás de seus objetivos.

Internautas apontaram uma possível inclinação política da participante, ao perceber que ela segue o presidente Jair Bolsonaro e perfis de direita.

Internautas descobriram que Natália do BBB 22 segue o presidente Jair Bolsonaro
Internautas descobriram que Natália do BBB 22 segue o presidente Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/Instagram @ deonaty_)

 

Vinicius

Natural de Crato, no Ceará, o brother sempre buscou refúgio no humor para encarar a dura vida no Cariri.

Autoentitulado "influencer de baixa renda', Vinicius é fã de K-POP e da Anitta e já vendeu botijão de gás para conseguir dinheiro para ir no show da cantora brasileira. 

Até o youtuber Felipe Neto descobriu mensagens antigas do brother, em que ele solicita ajuda para ele e os colegas de escola, após o dinheiro da formatura deles ter sido roubado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Confira as primeiras informações que a internet descobriu sobre os ‘Pipocas’ do BBB
    Confira as primeiras informações que a internet descobriu sobre os ‘Pipocas’ do BBB Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • A professora de Biologia Jessilane, de 26 anos, frequenta algumas das principais baladas de Brasília
    A professora de Biologia Jessilane, de 26 anos, frequenta algumas das principais baladas de Brasília Foto: Reprodução/Instagram
  • O jogador Neymar segue a participante Bárbara
    O jogador Neymar segue a participante Bárbara Foto: Reprodução/Instagram
  • O antes e depois de Eliezer, participante do BBB22
    O antes e depois de Eliezer, participante do BBB22 Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Internautas descobriram que Natália do BBB 22 segue o presidente Jair Bolsonaro
    Internautas descobriram que Natália do BBB 22 segue o presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram @ deonaty_
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação