Reality Show

BBB22: SBT libera espaço durante os comerciais para campanha a favor de Tiago Abravanel

Silvio Santos está empolgado com a participação do neto no reality global

Aline Brito
postado em 15/01/2022 18:31
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Ao que tudo indica, Silvio Santos, avô do participante do BBB22 Tiago Abravanel, está gostando da aventura do neto no reality global. De acordo com o colunista Fefito, do BuzzFeed, Silvio teria liberado o SBT para exibir chamadas nos intervalos comerciais declarando torcida pelo ator.

A ideia é ajudar Tiago Abravanel a vencer a competição A emissora planeja exibir, durante os comerciais, vídeos de até 30 segundos puxando mutirões de votos para os paredões, quando o neto de Silvio Santos estiver na votação para deixar a casa.

O neto mais famoso do comunicador e empresário entrou para o grupo do camarote da 22ª edição do reality mais comentado do país. Segundo afirmou Tiago em entrevista ao Gshow, até o anúncio da participação, feito nesta sexta-feira (14/1) pela Globo, Silvio não sabia da entrada do neto no BBB.

Trajetória

Criado em um ambiente artístico, Tiago já fez dez musicais, três novelas, uma série, três realities, quatro programas como apresentador e ainda dublou cinco filmes.

Além disso, como apresentador já teve o próprio reality show onde famílias disputavam quem fazia o melhor prato. Ele também tem uma rede de restaurantes em parceria com o marido, Fernando Picoli, e uma linha de pijamas que se chama: Tijama.

No vídeo de anúncio do membro da família Abravanel no Big Brother Brasil 22, Tiago confirmou que não precisa participar do reality, mas que quer muito. “O BBB não é sobre precisar, é sobre querer e eu quero. Tenho que me controlar para não me exaltar. Amo dançar, cantar, me jogar. Agora serei mais uma das pecinhas ali que o povo vai falar”, comentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação