Reality

BBB22: Linn da Quebrada e Arthur Aguiar já formaram casal em 'Segunda chamada'

Os personagens aparecem na segunda temporada da série e são parceiros

Camilla Germano
postado em 14/01/2022 22:21 / atualizado em 14/01/2022 22:21
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Após a confirmação do ator e cantor Arthur Aguiar e da cantora e atriz Linn da Quebrada na 22ª edição do Big Brother Brasil, os fãs do reality e da série Segunda chamada do Globoplay, logo relembraram que a dupla contracenou junto na segunda temporada da série em 2019. 

Natasha, personagem interpretada por Linn, é aluna da escola Escola Carolina Maria de Jesus enquanto Evandro, papel de Arthur, é o parceiro dela. Na trama, Natasha chama o companheiro para ir à apresentação de teatro no colégio, mas ele nega o convite por vergonha da estudante.

Fica o questionamento de como será a relação entre os atores convivendo na casa do BBB.

Vale lembrar que desde então Arthur Aguiar se envolveu em várias polêmicas, incluindo diversas traições dele em Mayra Cardi. A influenciadora, que também já participou do BBB mudou sua conta no instagram após a confirmação do ator no programa

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação