TRAGÉDIA

Cantora brega Jamyli Magalhães morre em acidente de carro aos 18 anos

Jovem estava iniciando a carreira de cantora e havia acabado de gravar um DVD

Cecília Sóter
postado em 17/01/2022 11:22 / atualizado em 17/01/2022 20:29
De acordo com parentes da cantora, que fazia parte da Banda Dupla, ela foi socorrida, mas morreu no hospital -  (crédito: Reprodução/Instagram)
De acordo com parentes da cantora, que fazia parte da Banda Dupla, ela foi socorrida, mas morreu no hospital - (crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora brega Jamyli Magalhães, 18 anos, morreu em um acidente de carro em Recife, na noite do último sábado (15/1). Outras três pessoas ficaram feridas na batida.

O acidente ocorreu na rodovia PE-22, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife. Segundo informações da polícia civil, o motorista perdeu o controle da kombi e bateu em um poste, deixando o local do acidente em seguida, sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com parentes da cantora, que fazia parte da Banda Dupla, ela foi socorrida, mas morreu no hospital. O cunhado da jovem, José Júnior, contou que Jamyli voltava de uma festa com outras quatro pessoas quando o acidente ocorreu. “O rapaz que fez o transporte tentou fazer uma manobra arriscada. A Kombi capotou várias vezes e se chocou com o poste”, relatou.

Jamyli Magalhães e Duda Morais, companheira de banda, haviam acabado de gravar um DVD e estavam organizando a agenda de shows. “Estou destruída. Não tínhamos começado os shows ainda, íamos primeiro lançar as música. Minhas expectativas estavam altas, pois fizemos um trabalho incrível e, com certeza, seria sucesso”, disse Duda

A dupla se conheceu em julho de 2021, quando Duda esteve em Recife para gravar um clipe. “Tínhamos um ótimo relacionamento. [Ela era] sempre muito animada e com brincadeiras, toda apressadinha, fazendo todo mundo rir. [Guardo] muitas lembras e as músicas que ela escreveu e compartilhou comigo”, contou a cantora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação