Caso de família

Saiba como será a guarda dos filhos de Scooby e Luana Piovani durante o BBB22

Com a entrada do surfista Pedro Scooby no BBB22, o tema da guarda dos filhos dele com a atriz Luana Piovani volta à mídia

Correio Braziliense
postado em 17/01/2022 09:58
 (crédito: Reprodução Instagram @cintiadicker)
(crédito: Reprodução Instagram @cintiadicker)

A guarda dos filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom, Ben e Liz, vira e mexe ganha destaque na mídia, devido à exposição de problemas que os dois fazem nas redes sociais. Agora, com a entrada do surfista no BBB22, o tema volta à baila. A pergunta que não quer calar é: como ficará a guarda dos meninos durante a participação do pai no reality show?

A modelo Cintia Dicker, atual esposa de Pedro, acabou com o mistério ao responder exatamente essa questão numa atividade interativa com seguidores dela no Instagram. Num vídeo publicado no stories, ela conta que Pedro e Luana "tiveram uma conversa" na qual "foi tudo resolvido".

Cintia revelou que naquele momento as crianças estavam com ela. "Elas estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo", explicou.

Ainda sobre a entrada do marido no reality show, que começa nesta segunda-feira (17/1), Cintia disse que "o pior de tudo está sendo agora. Ele nesse confinamento e a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está. Mas, amanhã (segunda-feira)... Falta um dia, graças a Deus. Vamos para cima, torcer por ele."

São vários os capítulos dessa novela que se tornou a guarda dos filhos de Luana e Scooby. Há menos de um mês, a atriz compartilhou que os meninos teriam voltado da casa do pai com piolho. Em dezembro do ano passado, ela foi às redes sociais reclamar que Pedro Scooby não pagaria a pensão dos meninos. Até um presente dado a Dom por Scooby em junho foi motivo de reclamação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação