Justiça

William Bonner debocha de pedido de prisão contra ele

Postagem viralizou nas redes sociais e seguidores comentaram em apoio ao jornalista. Decisão foi do TJDFT

Cecília Sóter
postado em 17/01/2022 11:54
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

William Bonner usou as redes sociais para debochar do processo que o acusava de fazer parte de uma organização criminosa em prol da vacinação de crianças contra a covid-19. A ação foi rejeitada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT).

“O poder judicial não pode afagar delírios negacionistas, quando representados pela convivência ativa-por parte das instituições, sejam elas públicas ou não”, afirmou Gláucia Falsarella, juíza que negou o pedido de prisão.

Assim que saiu o anúncio, o âncora do Jornal nacional compartilhou uma foto com cara de assustado, debochando da situação. Na legenda, ele botou apenas a data de domingo, 16 de janeiro de 2022.

A postagem viralizou e os fãs do jornalista comentaram o assunto. “Já vi de tudo, menos pedir prisão de um repórter que fala a verdade e é pela ciência. Estamos juntos, Bonner”, afirmou um. Outra reagiu: “Estou chocada também, quanto delírio viu! Boa sorte, sou sua fã!”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE