Música

Urias atinge primeiro lugar dos álbuns mais vendidos do iTunes Brasil com Fúria

A cantora Urias lançou nesta sexta-feira (14/01) o videoclipe de Tanto Faz, sendo o primeiro single do álbum Fúria, que alcançou primeiro lugar dos álbuns mais vendidos do iTunes Brasil.

Correio Braziliense
postado em 17/01/2022 14:55 / atualizado em 17/01/2022 15:09
 (crédito: João Arraes)
(crédito: João Arraes)

Urias lançou nesta sexta-feira (14/01) o videoclipe da faixa Tanto faz, o primeiro single do álbum FÚRIA. A faixa foi lançada no dia 13 de janeiro, sendo o single mais diferente do estilo da artista. O disco conquistou o primeiro lugar dos álbuns mais vendidos do iTunes Brasil. É a primeira vez que a artista atinge essa posição nas paradas brasileiras.

Em seu trabalho de estreia, a artista traz assunto como principal sentimento a raiva e todas as suas vertentes. “Queria entender onde esse sentimento me levou, questionar porque isso tudo acontecia dentro de mim”, explicou a cantora em entrevista ao Correio Braziliense. “O álbum está muito nesse lugar de extravasar, expurgar, tirar ou exorcizar alguma coisa de dentro de você”, completa.

A cantora conta que decidiu explorar o sentimento e fazer da raiva algo produtivo. “O álbum está neste lugar de fazer alguma coisa com raiva, que esse sentimento seja um gatilho ou impulso para que você comece a fazer alguma coisa”, conta. “Eu fiz pensando em transformar a raiva em algo mais. Porque, passar raiva por passar raiva, a gente já passa de graça e o tempo inteiro”, disse em tom de brincadeira.

Produzido por Rodrigo Gorky, Maffalda e Zebu, o álbum é composto por 13 faixas, sendo dois interlúdios. As primeiras 5 faixas foram lançadas em 2021, destacando Peligrosa como principal single, que ultrapassou 1 milhão de acessos nas plataformas de streaming.

Assista o vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação