Reality show

BBB22: Em menos de 24 horas, brothers já reclamam de Naiara Azevedo

Laís, Rodrigo e Bárbara reclamaram de atitudes da sertaneja depois que ela fez comentários sobre o quarto

Correio Braziliense
postado em 18/01/2022 08:25 / atualizado em 18/01/2022 08:40
 (crédito: GShow/ Divulgação)
(crédito: GShow/ Divulgação)

Com quase todo mundo sem se conhecer direito, os primeiros paredões do BBB costumam ter os votos mais pulverizados entre os participantes. Mas parece que, no BBB22, isso pode ser diferente. Os participantes estavam na casa há menos de 24 horas quando começaram a reclamar e a falar mal da cantora Naiara Azevedo.

Logo que entrou no quarto em que vai dormir, Naiara não aprovou a presença de beliches no cômodo. "Ela entrou no quarto e perguntou da cama. Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém", afirmou Laís em conversa com Bárbara, outra companheira de quarto. Bárbara lembrou a Laís que elas estão num jogo. "Que comecem os jogos", exclamou, deixando claro que não deixará barato.

Mas tarde, no jardim, foi a vez de Rodrigo comentar com Laís que está com "ranço" da cantora. Laís concordou e disse que todos da pipoca foram mais simpáticos com ela. "Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti com a Naiara. Ela falou que foi casada não sei quantos anos e não aguenta ninguém em cima dela. Quase que eu falei 'Eu subo, eu fico em cima'", comentou.

Antes mesmo de entrar na casa, o anúncio de Naiara Azevedo entre os integrantes do grupo Pipoca desagradou em cheio à família de Marília Mendonça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação