reality

BBB22: após arte parecida, Juliette fala de Vyni: "Acho que ele é meu fã"

Além de Vyni, Juliette falou também de outra participante que já está dando o que falar nas redes sociais: Eslovênia

Cecília Sóter
postado em 17/01/2022 17:04
Nas redes, o assunto virou brincadeira entre internautas -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Nas redes, o assunto virou brincadeira entre internautas - (crédito: Reprodução/Twitter)

A campeã do BBB21, Juliette, participou do programa Encontro desta segunda-feira (17/1) e falou sobre Vyni, participante da nova edição do reality.

Anunciado na última sexta-feira (14), o cearense já conquistou 2,4 milhão de seguidores no Instagram. Juliette acredita que essa repercussão é por conta do carisma dele. Questionada se ele já tinha sua torcida, a cantora confessou que só terá uma torcida após a primeira semana do programa.

"Não estou torcendo para ninguém. Ele é uma das pessoas que eu acho interessante, tem outras pessoas também, mas eu acho injusto torcer agora, porque a gente ainda não conhece eles. A chamada não é fiel a sua personalidade, são fragmentos, depois da primeira semana eu já faço a minha aposta", garantiu.

A ex-BBB revelou ainda que Vyni já mandou várias mensagens para ela e para Anitta. "Ele é muito engraçado, já mandou várias mensagens para mim e para Anitta. Acho que ele é meu fã também, porque ele fez uma foto com a arte igual a minha, eu quero ver o que ele vai falar lá. Ele é uma das pessoas engraçadas da chamada. Acho que por isso ele já cativou muita gente", afirmou.

Além de Vyni, Juliette falou também de outra participante que já está dando o que falar nas redes sociais: Eslovênia. Além do nome inusitado, os internautas estão apontando semelhanças entre a integrantes da Pipoca e Juliette.

"Eu acho que lembra, cabelo e pele, e ela é tagarela, mas acho que quando entrar as comparações vão sendo diluídas, porque as pessoas são diferentes. O sotaque lembra muito, eu espero ser surpreendida positivamente. As comparações de início são esteriótipos, mas depois as personalidades sobressaem", explicou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE