VALE SE POSICIONAR

BBB22: Boninho desmente proibição de temas como política no reality

O Big Boss falou ainda sobre a função dos monitores espalhados pela casa

Cecília Sóter
postado em 17/01/2022 18:00 / atualizado em 17/01/2022 18:00
A regra é clara: vale se posicionar politicamente na casa! -  (crédito: Reprodução)
A regra é clara: vale se posicionar politicamente na casa! - (crédito: Reprodução)

Às vésperas da estreia do Big Brother Brasil 22, Boninho usou as redes sociais para desmentir os mitos sobre o “manual do participante”. O big boss negou que haja qualquer proibição sobre temas que podem ou não ser abordados, como política e a citação de outras marcas além das patrocinadores do reality.

"Depois de 21 anos de Big Brother, ainda existe muita teoria da conspiração. Estava vendo que conseguiram arrumar um manual sobre o que pode ou não pode falar na casa", começou.

"Na verdade, eles podem falar o que eles quiserem. Podem falar de política, podem falar de qualquer outra marca. Eles podem falar sobre a vida deles e até besteiras. Isso é um problema deles. A gente nunca interfere com isso”, continuou.

Ele explicou a função dos monitores da casa. "Naqueles monitores que existem na casa que vocês, de vez em quando, conseguem ver não tem a palavra 'mudar de assunto'. Porque mudar de assunto é um problema que eles têm que saber entre eles. Então o que temos é um painel informando quando eles precisam fazer alguma ação: trocar bateria, ir ao confessionário, ir à despensa”, concluiu Boninho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação