Big Brother Brasil

BBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva vencem prova e ganham imunidade

Desta vez foram os camarotes que jogaram. No próximo domingo (23/1) será formado primeiro paredão da edição

Pedro Grigori
postado em 20/01/2022 23:59 / atualizado em 21/01/2022 00:01
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

Arthur Aguiar e Douglas Silva venceram a segunda prova de imunidade do Big Brother Brasil e não correm risco de ir para o paredão da semana. Nesta quinta-feira (20/1), foi a vez dos participantes do camarote jogarem.

Os 10 participantes se dividiram em duplas: Arthur Aguiar e Douglas Silva; Jade Picon e Naiara Azevedo; Linn da Quebrada e Tiago Abranavel; Brunna Gonçalves e Maria, e Pedro Scooby e Paulo André Camilo.

Na prova, patrocinada pelo PicPay, as duplas deveriam arremessar um QR Code no tabuleiro do banco digital. Se caísse nas casa com o logo da marca, a dupla pontuava.

Arthur Aguiar e Douglas Silva marcaram mais pontos e ganharam a imunidade e mais R$ 10 mil cada. 

Dinâmica da semana


Na sexta-feira (21/1), todos participantes disputam uma super prova do líder e do anjo — e o anjo será autoimune. No domingo (23/1), será a formação do Paredão Triplo. O líder vai indicar um competidor, que vai direto pro paredão. O indicado terá direito a um contragolpe.

Os brothers votaram em duas pessoas no confessionário, e os dois mais votados vão disputar a prova Bate e Volta com o indicado pelo contragolpe. As votações do primeiro paredão serão abertas no domingo, e na terça o mais votado será eliminado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação