Show

Super Bowl 2022 terá Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre e Kendrick Lamar

Evento que marca a final da temporada de campeonato da NFL nos Estados Unidos reunirá os artistas na grande final da sua 56° edição

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 10:52 / atualizado em 21/01/2022 20:06
 (crédito: Super Bowl/ Twitter/ Reprodução)
(crédito: Super Bowl/ Twitter/ Reprodução)

Nesta quinta-feira (20/1), foi divulgado um clipe, no qual as estrelas Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar aparecem em colaboração. Os cantores farão o famoso show do intervalo da partida, no Super Bowl de número 56, que ocorre em 13 de fevereiro de 2022.

Tradicional desde 1967, um grande espetáculo marca o intervalo do jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada, denominado Super Bowl.

The Weeknd foi o artista encarregado pelo show, em 2021. Na ocasião, ele performou Starboy e The hills, sendo seguidos de Blinding lights, onde o cantor se deslocou ao gramado para apresentar o hit.

Segundo Wassim “Sal” Slaiby, empresário do artista, foi desembolsado o valor de US$ 7 milhões para que a performance saísse de acordo com o gosto da estrela. O show contou com cenários iluminados reproduzindo o skyline de uma cidade, além de um labirinto de espelhos e um grupo de dançarinos caracterizados como The Weeknd.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação