Adeus

Elza Soares: familiares, amigos e fãs se despedem em velório

Cerimônia ocorre nesta sexta (21/1), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Fãs fizeram fila para dar adeus à artista

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 12:12 / atualizado em 21/01/2022 12:32
 (crédito:  LORANDO LABBE/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)
(crédito: LORANDO LABBE/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O velório da cantora Elza Soares, que morreu nesta quinta-feira (20/1), teve início no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Desde as 8h desta sexta (21/1), amigos e familiares se despedem da cantora. Às 10h, as portas foram abertas para os fãs.

Dilma e Virna, filha e neta da artista, foram as primeiras a chegarem ao local. Integrantes da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba da cantora, fizeram homenagem com salva de palmas. O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes presenteou uma das diversas coroas de flores que foram recebidas ao longo da manhã. Ao lado do caixão, uma coroa exposta presta tributo à grandeza de Elza.

A entrada dos fãs, que faziam fila fora do Theatro Municial para dar o adeus, foi permitida a partir das 10h. A cerimônia deve prosseguir até as 14h, quando o corpo de Elza será transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Cemitério Jardim Saudade, em Sulacap, Zona Oeste da cidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE