Música

Lana Del Rey lança faixa da trilha de 'Euphoria', denominada Watercolor eyes

Música lançada nesta sexta (21/1) está disponível em todas as plataformas digitais e vai ao ar no episódio de domingo (23/1)

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 14:34
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey lançou, no início desta sexta-feira (21/1), nova música intitulada Watercolor eyes. Faixa integrará trilha sonora da série Euphoria, e vai ao ar no próximo domingo (23/1).

Desde seu oitavo álbum de estúdio, Blue Bannistes (2021), essa é a primeira e inédita música que a artista lança. A letra de música fala sobre relacionamentos inconsistentes e instáveis, sobre romance, términos e voltas. A canção faz ainda referência a Wild horses, música de The rolling stones.

Trama de Euphoria aborda um grupo de jovens que, inserido em um contexto repleto de drogas, sexo e violência, tenta se descobrir. A primeira temporada, lançada em 2019, teve dois episódios especiais como ponte para a segunda, lançada logo no começo de 2022. A série, que lança episódios semanais, terá próxima exibição domingo (23/1), às 23h, e também é disponibilizada na HBO Max.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação