Cultura

Lana del Rey lança 'Watercolor eyes', música inédita para a série 'Euphoria'

A cantora Lana del Rey contribuiu com uma música inédita para o terceiro episódio da série Euphoria, intitulada Watercolor Eyes, que será lançada no próximo domingo (23/01).

Correio Braziliense
postado em 17/01/2022 16:24
 (crédito: JEWEL SAMAD)
(crédito: JEWEL SAMAD)

A cantora Lana del Rey lançará, de forma oficial em suas plataformas digitais, no próximo domingo (23/1), a faixa inédita composta para o terceiro episódio da série Euphoria, intitulada Watercolor eyes.

A série Euphoria teve um retorno bem recebido pelos fãs, batendo o maior recorde de audiência na HBO Max na América Latina com o primeiro episódio da segunda temporada. No teaser lançado nesta segunda-feira (17/1), as cenas do próximo episódio são acompanhadas com a trilha sonora Watercolor eyes, produzida exclusivamente para a série.

A segunda temporada se aprofunda nos problemas e segredos da cidade East Highland, tendo como personagem principal e base do enredo Rue (Zendaya), que segue tentando manter a sanidade e a vida em equilíbrio diante do vício, do amor e das perdas que sofre no decorrer da série. O terceiro episódio dá enfoque ao triângulo amoroso formando por Rue (Zendaya), Jules (Hunter Schafer) e Elliot (Dominic Fike), ao caso secreto entre Cassie (Sydney Sweeney) e Nate (Jacob Elordi), e às inseguranças de Kat (Barbie Ferreira) em seu relacionamento.

O elenco da série inclui também Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Algee Smith, Alexa Demie, Maude Apatow, Javon Walton e Storm Reid. A exibição dos demais capítulos acontecerá sempre aos domingos, às 23h, na HBO e HBO Max.

Assista o teaser:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação