Reality

BBB22: Eslovênia chama Linn da Quebrada de 'ele' e internet não perdoa

A paraibana assumiu em conversa com Lucas que sem querer usou um pronome masculino ao se referir a cantora

Camilla Germano
postado em 20/01/2022 20:26
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

Depois da entrada dos três camarotes que faltavam, a tarde na casa do BBB 22 foi super movimentada nesta quinta-feira (20/1), isso porque os brothers e sisters estavam querendo conhecer Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon

No entanto, uma fala de Eslovênia deixou os fãs do reality furiosos. A paraibana assumiu em conversa com Lucas que sem querer usou um pronome masculino ao se referir à Linn. 

Linn ou Lina, como se apresentou aos outros participantes, estava presente no momento, mas não houve conflito entre as duas.  

Os administradores das redes sociais de Eslovênia chegaram a fazer um tweet se pronunciando sobre o assunto e dizem saber "o quão grave é chamar uma pessoa trans/travestis pelo pronome que ela não se identifica". 

Veja as reações nas redes sociais

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação