FAMA INTERNACIONAL

Viola Davis reposta vídeo de criança brasileira que se identificou com ‘Encanto’

"Sou eu! Eu cresci, mamãe", diz a menina no vídeo que viralizou na internet

Cecília Sóter
postado em 21/01/2022 18:22 / atualizado em 21/01/2022 18:22
A fofura de Manu ganhou o mundo -  (crédito: Reprodução/Instagram)
A fofura de Manu ganhou o mundo - (crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz e produtora norte-americana, Viola Davis, repostou um vídeo, nesta quinta-feira (20/1), de uma menina brasileira se identificando com a personagem principal do filme Encanto, Mirabel Madrigal.

“O poder de se enxergar na história”, escreveu a atriz na legenda. O vídeo foi uma repostagem da organização de notícias Now This News e da agência de produção de Viola, Juvee Productions.

Na postagem do Now This News, a legenda traz a informação de que o vídeo mostra a menina Manu apontando a personagem Mirabel para a mãe, Hannary. “Outra criança está viralizando por se enxergar em Encanto, novo filme da Disney”.

Manu comemora apontando para a personagem. “Sou eu! Eu cresci, mamãe”, diz a menina no vídeo. “É você? Deixa eu ver se é você mesmo. Que linda!”, diz a mãe, Hannary Araújo.

A menina de dois anos mora em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais. O seu perfil no Instagram, monitorado pela mãe, já conta mais de 5 mil seguidores. Lá ela compartilha alguns vídeos de Manu e também comemorou a repercussão do vídeo.

“Você nos fez entender o verdadeiro encanto com esse lindo desenho! Como é bom eu me ver ao lado da Mirabel”, diz uma postagem que mostra um desenho de Manu e Mirabel feito pela artista colombiana Rous.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MANU (@manubaby03)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação