Consequências do #FreeBritney

Christina Aguilera sobre Britney Spears: "tenho tanto respeito e admiração"

Britney criticou Christina por evitar falar da tutela que vivia; em resposta, Aguilera se referiu diretamente a cantora

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 18:48
 (crédito: MTV/Divulgação)
(crédito: MTV/Divulgação)

Christina Aguilera falou abertamente sobre a distância que teve de Britney Spears durante todo o processo de curatela e abusos a que a cantora foi submetida, mas que mudaria isso se fosse possível.


“Eu sempre fui aberta a isso. Esse é um assunto que eu definitivamente quero ser cuidadosa, porque eu nunca quero falar sem autoridade sobre alguém que eu tenho tanto respeito e admiração. Mas eu estou muito feliz, eu só vou dizer que eu fico confortável em dizer. E como eu disse antes, eu não poderia estar mais feliz por ela, toda mulher merece se sentir empoderada e pertencer a si própria”, afirmou em entrevista a veículo internacional.


Britney mostrou ter ficado chateada quando Christina evitou comentar sobre o caso durante uma entrevista. “Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou… Mas se recusar a falar quando você sabe a verdade, é equivalente a mentir!!!“, escreveu a princesa do pop.


As duas se conhecem desde a infância, quando ambas faziam parte do grupo mirim de apresentadores do programa Clube do Mickey. “Crescer nessa indústria pode ser muito louco e se alguém entende isso naquela época definitivamente será ela e eu. Eu sempre estarei aqui se ela quiser. O que eu amo é ser capaz de me conectar com isso e com uma outra mulher, é muito importante agora, mais do que nunca, assim sempre nos sentimos unidas“, completou.

 Confira a entrevista em inglês

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação