Streaming

Prime Video anuncia segunda temporada de 'Upload' para março de 2022

Upload vai apresentar as consequências da chegada de novos personagens a vida do protagonista Nathan, a partir do dia 11 de março na Amazon Prime Video

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 19:18 / atualizado em 21/01/2022 19:24
 (crédito: Divulgação/Amazon)
(crédito: Divulgação/Amazon)

O serviço de streaming Amazon Prime Video anunciou nesta sexta-feira (21/1), que a segunda temporada de Upload, série original da plataforma, chega dia 11 de março. Além da data de estreia, foram divulgados os cartazes oficiais e um vídeo relembrando os fatos ocorridos na primeira temporada.

No vídeo, são apresentados destaques dos personagens e do enredo ao longo dos dez primeiros episódios, quando foi mostrado ao público a pós-vida digital, novas tecnologias de um futuro próximo e um triângulo amoroso, sem contar com a possibilidade de assassinato, que deixaram os fãs intrigados.

Upload é uma série de comédia e ficção científica criada por Greg Daniels, vencedor do Emmy e criador de seriados como The office e Parks and recreation, que se passa em um futuro com tecnologia avançada no qual telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são rotineiros. Porém a maior peculiaridade deste universo é que os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma vida após a morte em um mundo virtual.

Na segunda temporada, Nathan vê sua pós-vida em um nó, pois a própria namorada chega de surpresa em Lakeview querendo fortalecer o relacionamento, mas o protagonista tem a atenção totalmente voltada a Nora, um anjo do atendimento ao cliente. Nora, neste meio-tempo, lida com um grupo anti-tecnologia intitulado Ludds. Novos conceitos ligados ao futuro aparecerão na continuação da primeira temporada, incluindo o mais novo programa digital para bebês no aplicativo de Lakeview chamado “protótipos” e outros vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação