Famosos

Iza se declara ao marido em fotos românticas nas Maldivas: ''Meu talismã''

No instagram, a famosa esbanjou boa forma e arrancou suspiros dos seguidores

Aline Brito
postado em 24/01/2022 23:46 / atualizado em 24/01/2022 23:46
A publicação foi sucesso completo, acumulando mais de 780 mil curtidas e cerca de 2 mil comentários -  (crédito: Reprodução/Instagram)
A publicação foi sucesso completo, acumulando mais de 780 mil curtidas e cerca de 2 mil comentários - (crédito: Reprodução/Instagram)

“Na brisa com o talismã”, escreveu a cantora Iza em uma das postagens que fez com o marido, Sérgio Santos, nas Ilhas Maldivas. O cenário paradisíaco dos bangalôs com o mar azul esverdeado ao fundo e a beleza da musa e seu amado arrancaram suspiros dos internautas, que não perderam tempo em encher o casal de elogios.

“Nada nos abala, que delicia”, escreveu um admirador em referência a uma das músicas da cantora. “O casal que eu quero ser”, “eu vejo a beleza dessa mulher e vejo que deus tem seus favoritos mesmo, pelo amor de deus”, “o casal perfeito”, foram alguns dos inúmeros comentários.

A publicação foi sucesso completo, acumulando mais de 780 mil curtidas e cerca de 2 mil comentários. Além do álbum com três fotos, Iza também publicou outra fotografia dela e do amado em meio ao mar das Maldivas, e um vídeo curto que já acumula mais de um milhão de visualizações.

Casamento

Cantora Iza e o produtor musical Sergio Santos se casaram em 2018, no Rio de Janeiro
Cantora Iza e o produtor musical Sergio Santos se casaram em 2018, no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Instagram)

Iza e o produtor musical, Sérgio Santos, se casaram no final de 2018 em uma cerimônia no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro. Na ocasião, diversos famosos prestigiaram a troca de alianças, entre eles Di Ferrero, Maria Gadú, Gloria Groove, entre outros.

Desde então, o casal esbanja felicidade nas redes sociais. Com frequentes declarações e até postagens com fotos mais apimentadas, os fãs acompanham e se deslumbram com a sintonia dos apaixonados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação