Videogame

Game ‘The walking dead: Saints & sinners’ tem sequência com novos personagens

Com subtítulo ‘Chapter 2: Retribution’, a sequência do videogame ‘The walking dead: Saints & sinners’ já está em desenvolvimento. O jogo ainda não tem previsão de estreia

Correio Braziliense
postado em 25/01/2022 13:44
 (crédito: Skydance Interactive/Divulgação)
(crédito: Skydance Interactive/Divulgação)

A sequência do videogame The walking dead, Saints & sinners já está em desenvolvimento pela Skydance Interactive e Skybound Entertainment. Com o subtítulo Chapter 2: Retribution, a continuação foi confirmada nesta segunda-feira (24/1) via redes sociais do jogo. O videogame ainda não tem previsão de estreia.

Segundo a descrição da sequência, os jogadores encontrarão novos personagens e enfrentarão novas ameaças enquanto fazem escolhas angustiantes que determinarão seu destino.

A continuação deve dar sequência à narrativa criada no primeiro videogame, colocando os jogadores para sobreviverem em um mundo tomado por mortos-vivos. A primeira aventura já está disponível para Oculus Quest, PlayStation 4 e PC.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação