Filmes

Disney recebe crítica de Peter Dinklage por remake de Branca de Neve

Remake de 'Branca de neve e os sete anões' está previsto para ser gravado, e contará com estrelas como Rachel Zegler e Gal Gadot.

Correio Braziliense
postado em 25/01/2022 17:25
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Peter Dinklage, ator norte-americano que aparece em Game of thrones, critica Disney em podcast que tem Marc Maron como anfitrião, falando que os planos do estúdio de fazer um remake em live-action da história é um retrocesso.

O novo projeto da Disney é de refazer a clássica história contada na animação de 1938, só que dessa vez em filme live-action. A atriz Rachel Zegler, de Amor, sublime amor, é cotada para interpretar a Branca de neve, e Gal Gadot, a Bruxa má. Andrew Burnap seria um novo personagem principal masculino.

"Eu fiquei um pouco surpreso quando eles orgulhosamente anunciaram uma atriz latina como Branca de Neve", disse Dinklage em WTF with Marc Maron. O ator ainda falou que não há nenhum sentido em eles contarem novamente uma história tão antiga e já consolidada, continua sendo o mesmo conto obsoleto da branca de neve e os sete anões que vivem em uma caverna. "Que m**da vocês estão fazendo, cara? será que eu não fiz nada para promover nossa causa?", completou Peter.

O novo filme será dirigido por Marc Webb, mesmo diretor da sequência de filmes de O espetacular homem-aranha, com Andrew GarfielO longa promete recontar a história da princesa que ingere uma maçã envenenada e é salva pelos sete anões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação