televisão

Abertura do 'Jornal Hoje' tem falhas técnicas e repercute nas redes sociais

Internautas brincaram com a situação no Twitter: "Deolane tá operando a mesa de som do 'Jornal Hoje'"

Cecília Sóter
postado em 25/01/2022 17:17 / atualizado em 25/01/2022 17:17
O problema durou apenas 50 segundos, mas foi o que precisou para que os internautas brincassem com a situação -  (crédito: Reprodução/TV Globo )
O problema durou apenas 50 segundos, mas foi o que precisou para que os internautas brincassem com a situação - (crédito: Reprodução/TV Globo )

A abertura do Jornal Hoje desta terça-feira (25/1) agitou as redes sociais. Isso porque, o telejornal apresentado interinamente por Alan Severiano, teve falhas técnicas fazendo com que todas as falas do jornalista saíssem ecoadas.

O problema durou apenas 50 segundos, durante o início do jornal, mas foi o que precisou para que os internautas brincassem com a situação. "Deolane tá operando a mesa de som do Jornal Hoje", escreveu um usuário do Twitter. "Está bem legal o remix", comentou outro.

"Pane no sistema, alguém me desconfigurou", dizia outro usuário, fazendo referência à música Admirável Chip Novo, da cantora Pitty. Outro internauta resgatou um antigo meme do jornal. "Jornal Hoje começou no clima sanduíche iche iche", escreveu.

— Thomas Teixeira (@thomasnilton) January 25, 2022


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação