Cinema

Cine Brasília exibe filmes premiados no Festival de Cinema

Filmes premiados na 54ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro serão exibidos gratuitamente no Cine Brasília a partir desta quinta-feira (27/1)

Correio Braziliense
postado em 26/01/2022 14:46
 (crédito: Arquivo/Cine BSB)
(crédito: Arquivo/Cine BSB)

O Cine Brasília apresenta, a partir desta quinta-feira (27/1), uma mostra gratuita dos filmes premiados na 54ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Até 4 de fevereiro, o público poderá assistir presencialmente a nove longa-metragens e 15 curta-metragens vencedores da Mostra Competitiva e da Mostra Brasília.

O documentário Saudade do futuro, vencedor do troféu de Melhor filme, e a ficção Alice dos Anjos, que venceu a categoria de Direção, são alguns exemplos das produções que serão exibidas na mostra. O Festival de Brasília do Cinema Brasileiro foi realizado em dezembro de 2021, transmitido via canal fechado e plataforma digital.

Após fechar as portas durante a pandemia, o Cine Brasília voltou a funcionar no início de janeiro. Ao longo do mês, o local apresentou a 2ª edição da Mostra de Cinema Egípcio, além de ser palco da pré-estreia do filme Eduardo e Mônica.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE