celebridades

Flavio Nakagima desabafa nas redes sociais após anúncio de separação de Medina

O surfista revelou que não fala com o amigo há dois, tempo que Medina ficou com Yasmin Brunet

Cecília Sóter
postado em 27/01/2022 18:28 / atualizado em 27/01/2022 18:29
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O surfista Flavio Nakagima fez um longo desabafo no Instagram logo após a separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegar ao público.

Na postagem, ele compartilhou fotos ao lado de Medina e um texto emocionado falando da amizade dos dois e do período que ficaram sem se falar.

"É maninho, já são quase 2 anos sem falar com você, passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo, sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci para te ver feliz, aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar pôr isso, para aprender, sair mais forte e maduro. Esses dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido", escreveu.

"Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa, independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto para te ouvir e te ajudar, pôr tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo “gratidão” e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade é para vida toda", continuou.

'Conte comigo para o que precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação