REALITY

Será? Internautas indicam possível erro em prova do líder do BBB22

Com o resultado inicial, Tiago Abravanel tinha se tornado o segundo líder da edição do reality

Ronayre Nunes
postado em 28/01/2022 16:04 / atualizado em 28/01/2022 16:05
Vale lembrar que a Globo ainda não comentou nada sobre a prova nesta sexta (28/1) -  (crédito: Minuto a Minuto - BBB)
Vale lembrar que a Globo ainda não comentou nada sobre a prova nesta sexta (28/1) - (crédito: Minuto a Minuto - BBB)

A regra é clara: a internet não deixa passar nenhum erro, especialmente se relacionado ao Big Brother Brasil. E, nesta sexta-feira (28/1) — após a prova do líder da quinta —, alguns internautas exerceram o papel de juízes e foram a público indicar um possível erro durante a disputa que coroou Tiago Abravanel como o novo líder da casa.

Para quem não lembra, Tiago disputava a prova ao lado de Pedro Scooby. A dinâmica era simples, correr dentro de um campo com objetos gigantes que simulavam ingredientes de um sanduíche. Os participantes tinham de ir montando os ingredientes seguindo uma ordem.

O grande problema é que deveria ocorrer uma alternância nas duplas na corrida da montagem, mas, de acordo com alguns internautas, isso não ocorreu.

“Ouve um erro na prova o tiago veio duas vezes quando ele pegou o 2°levissimo e era a maionese antes era para o Scooby vir”, escreveu um internauta.

“E essa história de que rolou erro na prova do líder de ontem do BBB 22 e que Abrava foi duas vezes seguidas colocar as peças!? Será que a desclassificação vem ai?”, comentou outro.

Teve também internautas argumentando que na verdade as regras foram seguidas, sim.

Vale lembrar que Jade Picon e Linn da Quebrada ficaram em segundo lugar na prova. Em caso de uma desclassificação de Tiago, a dupla pode acabar levando a vitória.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação