Música

Baco Exú do Blues emplaca novo álbum entre os mais ouvidos do pais

'Quantas vezes você já foi amado?' somou 2.1 milhões de reproduções nas primeiras 24h e emplacou todas as faixas na lista das 100 mais ouvidas do Spotify

Correio Braziliense
postado em 31/01/2022 13:24
 (crédito: Alex Takaki/Divulgação)
(crédito: Alex Takaki/Divulgação)

O terceiro álbum de estúdio do rapper Baco Exu do Blues, lançado no dia 26 de janeiro, já alcançou marcas expressivas. Quantas vezes você já foi amado? somou 2.1 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas, além de emplacar todas as 12 faixas na lista das 100 mais ouvidas no streaming Spotify.

Quantas vezes você já foi amado? é o sucessor do aclamado álbum Bluesman, lançado em 2018. A nova obra conta com a participação de Gloria Groove e Muse Maya, além de Gal Costa, Vinícius de Moraes e Harmonia do Samba, por meio de samples.

Baco Exu do Blues é um rapper baiano nascido no ano de 1996. Em 2016, ganhou notoriedade com a faixa Sulicídio. Em 2017, debutou com o álbum Esú, aclamado por público e crítica especializada. Com o primeiro trabalho, ganhou importância nacional e se tornou a grande promessa da música brasileira. Bluesman, de 2018, consolidou o artista entre os grandes do país. Atualmente, é o rapper brasileiro com mais prêmios acumulados.

Álbum Quantas vezes você já foi amado?

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação