reality

BBB22: localização do quarto do líder é revelada e vem em uma versão melhorada

O dono da coroa também terá novas regalias durante seu reinado

Depois de muito mistério em torno do quarto líder, foi finalmente revelado onde e como será o cômodo de quem levar a coroa da semana.

O quarto, que deixou a área externa, volta para dentro da casa, no segundo andar. Além disso, teve um upgrade e agora vem como um loft. O ambiente tem novos espaços: área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas, camarim e a famosa mesa tática.

Na decoração, o loft tem em sua paleta de cores o azul com elementos fluorescentes em neon. O quadro do líder também teve mudança. Agora ele terá o brilho de um painel de LED.

AS REGALIAS

O líder terá uma tela exclusiva onde ele poderá criar a sua playlist com sua própria seleção musical. A novidade será acionada por fichas durante a semana de reinado.

Outra regalia inédita é a oportunidade de interagir com o público através de uma live que o big boss poderá abrir diretamente na #RedeBBB. Mas é por tempo limitado e durante o esquenta para a festa do líder.

E não para por aí! O dono da coroa ganhará de presente, além das fotos da família, um álbum de figurinhas com imagens marcantes de sua estadia no confinamento.

Saiba Mais