Ex-BBB

Grazi Massafera faz post lembrando momentos da carreira e viraliza

A atriz começa o vídeo com o discurso que a sagrou vice-campeã do BBB5, que teve Jean Willys como vencedor

Correio Braziliense
postado em 04/02/2022 08:52 / atualizado em 04/02/2022 08:52
 (crédito: Grazi Massafera/Instagram/Reprodução)
(crédito: Grazi Massafera/Instagram/Reprodução)

Seguindo a tradição que transforma as redes sociais num mar de nostalgia às quintas-feiras, a atriz Grazi Massafera aproveitou para publicar um vídeo em que lembra a própria carreira na televisão. O resultado foi uma avalanche de comentários carinhosos no Instagram.

As memórias começam com um trecho do discurso em que Pedro Bial revela o campeão do BBB5. "Vocês dois viveram e vivem sob a pecha do preconceito. E você, Grazi, calou a boca de muita gente. Gente que nem te conhecia que, quando você entrou na casa, te tachou de burra. E você pode estar certa: essas pessoas hoje estão mudas. Mudas de paixão, de admiração, de respeito. Você conquistou o Brasil, Grazi", diz o apresentador à vice-campeã.

As imagens seguem relembrando homenagens recebidas, como o quadro Arquivo confidencial, no Domingão do Faustão, e trabalhos como atriz, casos das novelas Páginas da vida (2007) e Bom sucesso (2019) e do especial As brasileiras (2012).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação